ESPORTES

Paulista Sub-20: Mirassol vence mais uma e com um pé na próxima fase


Paulista Sub-20: Mirassol vence mais uma e com um pé na próxima fase

Mirassol venceu o América por 3 a 0 e se aproximou da próxima fase

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 12/06/2022

Mirassol vence e se aproxima da próxima fase do Paulista-Sub 20 Mirassol venceu no estádio Teixeirão em São José do Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – Em pleno domingo, quando comemora o dia dos namorados, o Campeonato Paulista Sub 20, da Primeira Divisão, foi movimentado e pela sétima rodada, Grupo 1, jogando em São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, o Mirassol, venceu por 3 a 0, o América, com os gols assinalados através de Luiz Fernando Ferreira, duas vezes e Silvano. No outro dois jogos da chave, o Tanabi, fez o dever de casa e bateu o Catanduva, pelo mesmo placar, enquanto em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense derrotou o Novorizontino por 2 a 1.

SITUAÇÃO NA TABELACom o triunfo, As Crias do Leão é o líder com 18 pontos e com um pé na próxima fase. Na vice-liderança aparece o Tanabi, com 15 pontos. O Novorizontino com um jogo a menos juntamente com o América, ambos soma nove pontos. A seguir, aparece o Votuporanguense com seis pontos e na lanterna o Catanduva FC, com apenas três pontos em vinte e um disputados. Restam três rodadas para o encerramento da primeira fase e mais uma vitória para o representante de Mirassol passar de fase.

O JOGOO Mirassol aproveitou a expulsão do zagueiro americano Juan Carlos aos 23 minutos, ainda do primeiro tempo e abriu o marcador dois minutos depois com Silvano. Com um atleta a mais em campo, o time mirassolense que não tem nada com isso aproveitou o vacilo do time americano. O América, quase empatou com Hélio Mota, este na cara do gol, tocou com precisão, mas a bola tirou tinta da trave já com o arqueiro leolino batido no lance. Com isso, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do time visitante.

COM UM PÉ NA PRÓXIMA FASENa volta para o segundo tempo, o Mequinha ameaçou uma reação, mas sem sucesso. O Leãozinho foi em busca do segundo gol e fez aos vinte quatro minutos, com Luiz Fernando Ferreira. Com o resultado nas mãos, o Mirassol administrou o resultado explorando o contra-ataque e por pouco ampliou com Dhônata. Antes de chegar ao terceiro gol, o Rubro levou perigo a meta do Mirassol com Nícolas. No entanto, para fechar a tampa do caixão, o mesmo Luiz Fernando mandou para a rede. Final, Mirassol, 3 a 0, com um pé na sequência da competição.

PRÓXIMOS JOGOSA oitava rodada marca para a próxima quarta-feira(15), ás 10h, Novorizontino e Catanduva, em Novo Horizonte, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão. Ás 15h, o Mirassol, recebe no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, o Votuporanguense, enquanto na cidade de Tanabi, o Índio da Noroeste Paulista, encara no Alberto Victolo, o Albertão, o América.

EM CAMPONa vitória diante do América, o técnico Mateus Naneti, mandou a campo a seguinte formação: Caik; Pedro Rinaldi (Carlinhos), Guilherme Berna (Dhônata), Serpa e Fábio Lima; Luiz Fernando (Diogo Cruz), Wesley Santos (Hugo), Silvano (Eduardo Franco) e Arthur Baggio (Gabriel Felipe); Luiz Fernando Ferreira e Arílton Júnior (Guilherme Ferri). Conduziu o duelo, o árbitro Nelson Marques da Silva que foi auxiliado por Maurício Helder Luiz Alexandrino e Gabriel Rodrigues Santos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.