ESPORTES

Após rescisão com o Corinthians, empresário diz que jogador tem sondagens de clubes da Série A


Após rescisão com o Corinthians, empresário diz que jogador tem sondagens de clubes da Série A

Após rescindir com o Corinthians, Jô já recebe sondagens de times da Série A.

O atacante atuou apenas quatro partidas e pode ser inscrito por outros clubes.

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 09/06/2022

Jô dá adeus ao Corinthians Jô dá adeus ao Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

São Paulo, SP, 9 (AFI) – Em mais um caso de indisciplina, o atacante , de 35 anos, teve seu contrato rescindido com o Corinthians, a rescisão foi amigável , como atuou em apenas quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o atacante pode ser inscrito por outros clubes da Série A.

O centroavante, formado nas categorias de base do Timão, teve sua rescisão decretada, após ser flagrado em uma roda de pagode, enquanto o Corinthians perdia a partida contra o Cuiabá, na terça-feira (7), pela 10ª rodada do Brasileirão. O jogador está machucado e está em tratamento no Departamento Médico. No dia seguinte, Jô faltou ao treinamento sem dar explicações.

Segundo seu agente, já tem clubes da Série A, sondando o jogador para a sequência do campeonato, o que o jogador não descarta, já que anunciou que não irá se aposentar e está aberto a propostas.

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Vale lembrar que não foi a primeira vez que Jô é multado no Corinthians, em março, o jogador “sumiu” e faltou a alguns treinamentos, na época diretoria e o treinador Vitor Pereira, deram uma segunda chance ao jogador, mas que não admitiria outro caso de indisciplina.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.