Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 20 DE JULHO DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  19/07/2018   Logística reversa: a importância da conscientização - Desde 2010, está vigente no Brasil a Lei 12.305, de logística reversa, que faz part...     19/07/2018   Por que os rótulos dos alimentos vão mudar? - O Brasil foi um dos pioneiros em adotar rótulos nas embalagens contendo a tabela nutriciona...     19/07/2018   Lei Seca: a quem beneficia? - Uma década após a promulgação da Lei N° 11.705/08, mais conhecida como Lei Seca, que impõe punições duras p...     19/07/2018   Porto do Rio celebra 108 anos - Inaugurado em 20 de julho de 1910, o Porto do Rio de Janeiro faz parte da história da cidade maravilhosa,...     19/07/2018   Renovações das concessões ferroviárias: O ato administrativo e as oportunidades abertas - O final da fase de grupos alimentara nossas esp...     19/07/2018   Avaré - Pare e Siga na Ponte Carvalho Pinto (SP 255) - A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de...     19/07/2018   Rota das Bandeiras repassa mais de R$ 20 milhões a 18 municípios no primeiro semestre de 2017 - Valor é referente ao imposto arrecadado n...     19/07/2018   RGE reforça rede elétrica em Pinhal Alto, interior de Nova Petrópolis - Município recebeu R$ 884 mil em obras nos três primeiros meses de...     19/07/2018   Workshop para mitigação de impactos à fauna reúne especialistas e estudantes em Bauru - Encontro contou com o apoio da Entrevias e discut...     19/07/2018   CART apresenta resultados na proteção da fauna - Redução de 72% nas ocorrências foi destacada no 1º workshop sobre o tema no Centro-Oeste...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

12/03/2018

Truckpad e Brudam firmam parceria para que caminhões de transportadoras não rodem vazios

Empresas

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Novidade será anunciada na Intermodal 2018, que acontece de 13 a 15 de março na São Paulo Expo

Eficiência, agilidade e oferta de novos negócios. É este o propósito da parceria firmada entre o TruckPad e a Brudam, importante ferramenta de TMS (Sistema de Gerenciamento de Transporte, do inglês Transportation Management System), que será anunciada durante uma das maiores feiras do setor logístico, a Intermodal 2018, que acontece de 13 a 15 de março na São Paulo Expo.

O TruckPad enxergou na Brudam uma oportunidade de incrementar seus serviços e oferecer uma solução ainda melhor, mais ágil e segura, para as empresas quem utilizam a plataforma. Focada no desenvolvimento de softwares de gestão na área de transportes aéreo e rodoviário desde 2004, a Brudam oferece soluções inovadoras e personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente.

Na prática, a parceria entre a Brudam e o TruckPad vai oferecer às transportadoras clientes de ambas as empresas a integração entre os sistemas. Com isso, sempre que a transportadora for realizar a emissão de seu documento fiscal pela Brudam para entrega entre um ponto A a um ponto B, será possível ver uma listagem com cargas do ponto B ao ponto A disponibilizadas pelo TruckPad para que o caminhão não retorne vazio. Tudo para oferecer diminuição de custos para o transportador e maior faturamento!

O TruckPad, plataforma criada inicialmente para contratação de autônomos, é a primeira startup brasileira de tecnologia aplicada ao transporte rodoviário de cargas. Lançado em 2013 por Carlos Mira, o sistema ajuda empresas contratantes a reduzir em até 30% os seus custos com transporte de cargas e oferece ferramentas como: informação da localização do motorista no mapa, chat, histórico de preços, notificação de proximidade da carga, business intelligence (BI), entre outras.

Agora, além de contar com todas as ferramentas para a contratação de autônomos, os clientes TruckPad e Brudam poderão utilizar a plataforma para fechar novos negócios. O sistema vai conectar as demandas de serviço com os modelos de caminhões das transportadoras disponíveis para carregar. Assim, os gestores da frota poderão ter acesso aos melhores fretes do mercado e negociar o transporte da carga.

As empresas parceiras afirmam que ainda virão muitas novidades e que essa primeira solução será só o começo: "Vimos que temos muita sinergia entre os negócios e o mesmo objetivo de oferecer eficiência ao mercado. Essa ferramenta de busca de cargas para transportadoras é resultado disso. E virá muito mais!", afirma Carlos Mira.

Quem quiser saber mais sobre a solução fruto da parceria, pode comparecer no stand da Brudam na Intermodal. A entrada para a feira é gratuita, basta fazer cadastro neste link: http://bit.ly/inter-truckpad.

 

Por 1927.ag

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Wilson Sons põe à venda 4 ativos de portos e logística

Marcopolo altera estrutura comercial do mercado externo

BgmRodotec agora se chama Praxio

Luft Logistics evidencia importância dos motoristas profissionais

Alstom reúne acionistas e aprova governança da futura Siemens Alstom

Logística reversa: a importância da conscientização

Por que os rótulos dos alimentos vão mudar?

Lei Seca: a quem beneficia?

Porto do Rio celebra 108 anos

Renovações das concessões ferroviárias: O ato administrativo e as oportunidades abertas

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística