Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 21 DE FEVEREIRO DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  20/02/2018   GM vai aumentar produção em São Caetano, que terá carros inéditos a partir de 2020 - Dentro de 1 ano, montadora passará a fabricar 330 mi...     20/02/2018   INFRAERO LANÇA LICITAÇÕES NO SUL - A Infraero publicou os editais de licitação para a concessão dos terminais de carga (Teca) dos aeropor...     20/02/2018   AMAZON NEGOCIA GALPÃO NO BRASIL - O grupo americano de varejo online Amazon.com está transferindo as operações logísticas no Brasil para ...     20/02/2018   ALCIS É PARCEIRO GOLD DA ORACLE - A ALCIS, sócia-apoiadora da Abralog, iniciou em 2017 um processo de certificação na ORACLE. Registrou o...     20/02/2018   CNL SERÁ JUNTO COM A INTERMODAL - Nova parceira da UBM, a Associação Brasileira de Logística, a Abralog, realiza sua XXI Conferência Naci...     20/02/2018   2018: ano de investir no transporte - Leia a primeira parte da entrevista concedida pelo presidente da CNT, Clésio Andrade, à edição de j...     20/02/2018   Presidente da CNT fala sobre os 25 anos do SEST SENAT - Leia a segunda parte da entrevista de Clésio Andrade concedida à Revista CNT Tran...     20/02/2018   ANTT aprova plano de outorga da Ferrovia Norte-Sul - Trecho de 1.537 km da ferrovia será subconcedido.     20/02/2018   Começa primeira certificação internacional voltada para o setor ferroviário - Oferecido pelo ITL e pelo SEST SENAT, o curso internacional...     20/02/2018   Metrô: debate previsto para 2 de março - Recém-anunciada a rescisão de contrato entre o Governo do Estado e o consórcio formado pela Acci...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

12/10/2017

SsangYong inicia operações com peças e componentes de reposição

Empresas

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

A retomada da marca SsangYong no mercado brasileiro trouxe como um de seus principais compromissos a priorização do atendimento à frota circulante no País. A montadora estima que cerca de 16,5 mil veículos da marca, comercializados nos períodos de 1995 a 1998 e de 2001 a 2015, ainda circulem hoje no País. Assim, o primeiro passo para a reconstrução da marca foi dar total assistência aos antigos proprietários abastecendo sua Rede de Assistência Técnica com peças de reposição.

“Antes de assumirmos a marca pesquisamos e verificamos que a marca SsangYong tem prestígio elevado entre os proprietários brasileiros. Daí nossa preocupação em iniciarmos nossas atividades focados inicialmente no pós-venda. Estamos identificando quem são e onde estão esses clientes e mostrando a eles nossa preocupação em dar assistência adequada a seus veículos”, comentou Marcelo Fevereiro, diretor de Operações da SsangYong Brasil.

Até a presente data, a importadora trouxe quatro lotes de peças de reposição. Esse material, encaminhado para o Centro de Distribuição, localizado em Salto – SP, está sendo despachado para toda a Rede de Assistência Técnica Credenciada. São mais de cinco mil part numbers, escolhidos de acordo com as demandas apontadas pelas oficinas credenciadas. Todos os modelos vendidos no Brasil nos dois períodos anteriores foram contemplados: Musso, Actyon Sports, Kyron, Rexton e Korando.

A Rede de Assistência Técnica da SsangYong terá exclusividade na aquisição das peças de reposição. “Essa medida visa a manutenção da excelência de nossos serviços. Ao assumirmos o compromisso com o atendimento dos antigos proprietários precisamos estar seguros de que o atendimento e a reposição tenham o mesmo padrão de qualidade em toda a rede. No momento, 12 oficinas estão credenciadas a prestar atendimento. Pretendemos fechar 2018 com a Rede de Assistência Técnica ampliada em pelo menos 50 novas oficinas. A frota atual de veículos SsangYong no Brasil está assim distribuída: 4,6% na região Norte; 22,8% no Nordeste; 13,2% no Centro-Oeste; 29,2% no Sudeste e 29,9% no Sul”, esclarece Fevereiro.

 

Por futuretransport.com.br

 

Link(s) Relacionado(s): www.transgabardo.com.br  www.rglog.com.br 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

INFRAERO LANÇA LICITAÇÕES NO SUL

ALCIS É PARCEIRO GOLD DA ORACLE

Justiça discute licenças de usinas da Coogerva

Prumo Logística estabelece preço em oferta para aquisição de ações em R$11,50

Governo anunciará reserva de R$12 bi com privatização da Eletrobras no Orçamento de 2018, diz fonte

GM vai aumentar produção em São Caetano, que terá carros inéditos a partir de 2020

AMAZON NEGOCIA GALPÃO NO BRASIL

CNL SERÁ JUNTO COM A INTERMODAL

2018: ano de investir no transporte

Presidente da CNT fala sobre os 25 anos do SEST SENAT

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística