Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 23 DE JUNHO DE 2017

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  22/06/2017   Triunfo Concebra realiza serviços de sinalização vertical - Equipes de Conservação da Triunfo Concebra realizam serviços de limpeza, pint...     22/06/2017   Crise hídrica e o colapso da logística brasileira - Quando pensamos em falta de água logo realizamos a relação com o consumo humano, seja...     22/06/2017   RGE e RGE Sul oferecem dicas de segurança nas festas juninas - Concessionárias alertam para os riscos com a instalação de barracas e fogu...     22/06/2017   CCR NovaDutra leva Estrada para Saúde – Empresas à Gerdau, em Pindamonhangaba (SP) - Concessionária oferecerá exames de saúde gratuitos p...     22/06/2017   Marginal da Via Anhanguera, em Jundiaí, terá mão única de direção - A marginal norte da Via Anhanguera (SP-330), entre a Rua Eugênio Lace...     22/06/2017   Governo federal prepara renovação de contrato da freeway - ATUAL CONCESSÃO VENCE no próximo dia 4, mas ANTT informa que estenderá prazo p...     22/06/2017   QUALIFICAR PARA TRANSFORMAR - A estratégia passa por um esforço conjunto entre governo, sociedade, entidades e empresas privadas, que pre...     22/06/2017   Petrobras e empresas pagarão R$ 20 milhões de indenização - O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) condenou a Petrobras e as em...     22/06/2017   O sentimento que nos move - É uma missão desafiadora fazer parte de uma gestão reformista. O maior de todos os fatores de motivação é a c...     22/06/2017   Alagamentos e burocracia - As chuvas dos últimos dias causaram alagamentos em boa parte da cidade, com ênfase nas ilhas vizinhas. Família...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

20/04/2017

Panalpina Brasil aumenta market share no segmento aéreo em 2016

Multimodalidade

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Empresa expandiu sua posição em 6,3%, enquanto mercado nacional teve alta de 3% no modal.No frete marítimo, operadora logística manteve seu resultado alinhado com o ano anterior, enquanto o mercado decresceu 7%.

A Panalpina Brasil, operadora logística atuando há quatro décadas no país, alcançou resultados acima do mercado em 2016. No Frete Aéreo, a companhia teve uma das suas performances mais expressivas, aumentando em 6,3% seu market share no modal, enquanto que o mercado geral expandiu apenas 3%. Consequentemente, o volume total operado pela empresa no segmento registrou um crescimento de 10%.

Já no Frete Marítimo, segmento mais impactado pela redução de capacidade e consequente aumento de fretes praticados, a operadora logística manteve seus volumes transportados pelo modal, permanecendo com os mesmos resultados de 2015, enquanto o mercado sofreu uma retração de 7%.

Outra área de destaque nas operações da Panalpina Brasil em 2016 foi o mercado de Logistics Manufacturing Services (serviços logísticos aplicados à produção industrial), setor responsável por uma das performances de crescimento mais expressivas da companhia. A atuação da empresa no segmento está associada às empresas de telecomunicações e abrange operações de armazenagem, montagem de “kits” e gabinetes, atualização de softwares e a distribuição para o cliente final. A operação no armazém de Sorocaba (SP) é considerada modelo pelo Grupo Panalpina e foi replicada em outras filiais da companhia, como nas unidades de Dubai, recentemente inaugurada, e do Panamá.

“Mesmo com toda a adversidade imposta pelo cenário interno no país, estávamos certos de que chegaríamos a resultados expressivos”, comenta o presidente da Panalpina Brasil, Marcelo Caio Bartolini D’Arco.

O executivo ressalta que nos últimos anos foram colocadas em prática uma série de estratégias que aprimoraram a gestão da empresa, aumentaram a transparência operacional e integraram de forma mais eficiente os diversos segmentos da companhia. “Conseguimos ser mais assertivos no nível de qualidade e no valor que hoje entregamos aos nossos clientes. O mercado sempre premia a qualidade e este ano não será diferente”, finaliza o presidente da Panalpina Brasil.

O Grupo Panalpina é um dos principais fornecedores mundiais de soluções para a cadeia de suprimentos. Operador logístico multimodal, a empresa combina seus principais produtos de Frete Aéreo, Marítimo e Logística para entregar soluções globalmente integradas, sob medida e de ponta a ponta. Expert nas dinâmicas das cadeias de produção e atenta ao desenvolvimento das ferramentas tecnológicas, o Grupo Panalpina opera uma rede global com cerca de 500 escritórios em mais de 70 países, e trabalha com empresas parceiras em outros 90 países. A Panalpina emprega mais de 15.000 pessoas no mundo que oferecem um serviço completo nos mais altos padrões de qualidade – a qualquer hora e em qualquer lugar. Entre os diversos segmentos de atuação, o grupo vem ganhando destaque também nos setores de Energia e Projetos. |www.panalpina.com.

 

Por Portal Fator Brasil

 

Link(s) Relacionado(s): www.panalpina.com 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Latam Brasil começa a implantar novos perfis tarifários no sábado

Falha no trensurb surpreende usuários

Viaduto 13 recebe mais segurança para evitar que área dos trilhos seja usada para esportes e turismo

Movimentação de carga nas navegações de longo curso, cabotagem e interior cresce no primeiro trimestre

MRS É AUTORIZADA A FAZER OBRA NO PÁTIO DE SANTOS

Triunfo Concebra realiza serviços de sinalização vertical

Crise hídrica e o colapso da logística brasileira

RGE e RGE Sul oferecem dicas de segurança nas festas juninas

CCR NovaDutra leva Estrada para Saúde – Empresas à Gerdau, em Pindamonhangaba (SP)

Marginal da Via Anhanguera, em Jundiaí, terá mão única de direção

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística