Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 18 DE JANEIRO DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  17/01/2018   BNDES amplia condições de financiamento de caminhões e ônibus - Instituição modificou políticas operacionais e medidas de apoio a micro, ...     17/01/2018   Última semana das inscrições para nova certificação internacional - Capacitação é oferecida gratuitamente para profissionais do transpor...     17/01/2018   Ganhar a Copa é apenas um dos desafios do Brasil na Rússia em 2018 - Diz a sabedoria popular que leva-se anos para construir a confiança,...     17/01/2018   Cade declara complexa parceria em contêineres marítimos entre América do Sul e Golfo dos EUA - O Conselho Administrativo de Defesa Econôm...     17/01/2018   Chuvas provocam interdição da BR-464/MG entre Delfinópolis e São Batista do Glória - A Superintendência Regional do Departamento Nacional...     17/01/2018   BR-381/MG será interrompida para detonação de rochas nesta quinta-feira (18/01) - A BR-381/MG será interditada nos dois sentidos nesta qu...     17/01/2018   Unidade Regional de Manaus da ANTAQ em novo endereço - Unidade Regional de Manaus em novo endereço: Centro Gestor e Operacional do Sistem...     17/01/2018   BNDES estuda vender parte de carteira de debêntures em infraestrutura - O BNDES pretende vender parte da sua carteira de debêntures em in...     17/01/2018   Obras da BR-316/AL retornam com aplicação de asfalto na ponte do rio Carié - Após o período de recesso de fim de ano, as atividades da im...     17/01/2018   ANTAQ participa de reunião convocada pela Marinha sobre atuação conjunta no modal aquaviário - Em 16 de janeiro, o diretor-geral da ANTAQ...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

20/04/2017

Panalpina Brasil aumenta market share no segmento aéreo em 2016

Multimodalidade

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Empresa expandiu sua posição em 6,3%, enquanto mercado nacional teve alta de 3% no modal.No frete marítimo, operadora logística manteve seu resultado alinhado com o ano anterior, enquanto o mercado decresceu 7%.

A Panalpina Brasil, operadora logística atuando há quatro décadas no país, alcançou resultados acima do mercado em 2016. No Frete Aéreo, a companhia teve uma das suas performances mais expressivas, aumentando em 6,3% seu market share no modal, enquanto que o mercado geral expandiu apenas 3%. Consequentemente, o volume total operado pela empresa no segmento registrou um crescimento de 10%.

Já no Frete Marítimo, segmento mais impactado pela redução de capacidade e consequente aumento de fretes praticados, a operadora logística manteve seus volumes transportados pelo modal, permanecendo com os mesmos resultados de 2015, enquanto o mercado sofreu uma retração de 7%.

Outra área de destaque nas operações da Panalpina Brasil em 2016 foi o mercado de Logistics Manufacturing Services (serviços logísticos aplicados à produção industrial), setor responsável por uma das performances de crescimento mais expressivas da companhia. A atuação da empresa no segmento está associada às empresas de telecomunicações e abrange operações de armazenagem, montagem de “kits” e gabinetes, atualização de softwares e a distribuição para o cliente final. A operação no armazém de Sorocaba (SP) é considerada modelo pelo Grupo Panalpina e foi replicada em outras filiais da companhia, como nas unidades de Dubai, recentemente inaugurada, e do Panamá.

“Mesmo com toda a adversidade imposta pelo cenário interno no país, estávamos certos de que chegaríamos a resultados expressivos”, comenta o presidente da Panalpina Brasil, Marcelo Caio Bartolini D’Arco.

O executivo ressalta que nos últimos anos foram colocadas em prática uma série de estratégias que aprimoraram a gestão da empresa, aumentaram a transparência operacional e integraram de forma mais eficiente os diversos segmentos da companhia. “Conseguimos ser mais assertivos no nível de qualidade e no valor que hoje entregamos aos nossos clientes. O mercado sempre premia a qualidade e este ano não será diferente”, finaliza o presidente da Panalpina Brasil.

O Grupo Panalpina é um dos principais fornecedores mundiais de soluções para a cadeia de suprimentos. Operador logístico multimodal, a empresa combina seus principais produtos de Frete Aéreo, Marítimo e Logística para entregar soluções globalmente integradas, sob medida e de ponta a ponta. Expert nas dinâmicas das cadeias de produção e atenta ao desenvolvimento das ferramentas tecnológicas, o Grupo Panalpina opera uma rede global com cerca de 500 escritórios em mais de 70 países, e trabalha com empresas parceiras em outros 90 países. A Panalpina emprega mais de 15.000 pessoas no mundo que oferecem um serviço completo nos mais altos padrões de qualidade – a qualquer hora e em qualquer lugar. Entre os diversos segmentos de atuação, o grupo vem ganhando destaque também nos setores de Energia e Projetos. |www.panalpina.com.

 

Por Portal Fator Brasil

 

Link(s) Relacionado(s): www.panalpina.com 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Os drones e os perigos

Alckmin discute investimentos no transporte de passageiros e de cargas sobre trilhos

Vaivém: As Obras da Ferrovia

Viga de viaduto cai durante obras do VLT em Fortaleza

TAC permite retomada de obras na ferrovia da Serra do Mar

BNDES amplia condições de financiamento de caminhões e ônibus

Última semana das inscrições para nova certificação internacional

Ganhar a Copa é apenas um dos desafios do Brasil na Rússia em 2018

Cade declara complexa parceria em contêineres marítimos entre América do Sul e Golfo dos EUA

Chuvas provocam interdição da BR-464/MG entre Delfinópolis e São Batista do Glória

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística